Em ação de marketing, Fiat embrulha os carros de seus funcionários

fiat embrulha concorrencia

De coração partido, esse é o nome da ação de marketing que aconteceu na fabrica da Fiat, em Torino na Itália. Na ação os carros de outras montadoras foram embrulhados com um plástico transparente e tiveram um coração partido colado no vidro com a seguinte frase: “Ver-te com outra me despedaçou o coração… Mas ainda assim continuo a pensar em ti”. A estratégia de marketing faz parte do plano de incentivos para os funcionários comprarem um carro novo da Fiat, com descontos de até 26%. Dois atores  chegam para completar a sessão de “convencimento” e abordam os funcionários para falar do desconto que eles teriam na compra de um carro da empresa.

Muitos funcionários tiveram bom humor, inclusive postando fotos nas redes sociais, mas a ação gerou críticas e o Sindicato local acusou a Fiat de violação de privacidade.

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Top