Novo Nissan Sentra

novo sentra 2014

As mudanças em relação à geração anterior do Sentra começam por fora, com um estilo que leva o modelo a uma nova era, alinhado com a atual identidade visual da marca Nissan. A aparência refinada é valorizada em detalhes desde a versão de entrada como as maçanetas cromadas, faróis de neblina no para-choques e retrovisores externos com luzes indicadoras integradas na cor do veículo e rebatíveis (com acionamento elétrico por botão na SL). Visto de frente ou de traseira, o sedã médio da Nissan exibe a quem olha para ele um diferencial no segmento: faróis e lanternas de LED. Essa solução moderna, além de ressaltar a elegância do design, oferece maior visibilidade, longa durabilidade, menor consumo de energia e mais confiabilidade.

O modelo traz de série a partir da 2.0 S os comandos do sistema de áudio no volante; faróis de neblina; alarme perimétrico; sistema de áudio com Bluetooth, airbags dianteiros, freios ABS de quatro canais e quatro sensores com controle eletrônico de distribuição de força (EBD), com discos ventilados dianteiros e discos sólidos traseiros; fixadores traseiros para cadeiras de bebês ISOFIX e limpador de para-brisa com controle intermitente variável. A SV vem com tudo isso mais Piloto automático com controle de ajuste no volante; Luz de leitura para motorista e passageiro dianteiro e Rádio CD Player com MP3 com display 4,3” colorido, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/IPod®, conector USB no console central e seis alto-falantes.

A versão topo de linha 2.0 SL traz ainda acendimento automático dos faróis (sensor crepuscular), airbags laterais e de cortina (6 no total) e sensor de estacionamento que atua em conjunto com a câmera de ré, facilitando as manobras e evitando colisões ou atropelamentos com alertas sonoros.

O novo Sentra tem motor de 2.0, 16 válvulas com 140 cavalos de potência. Essa cilindrada atende à demanda do mercado de sedãs médios no Brasil e oferece maior confiabilidade e baixo custo de manutenção.

O câmbio XTRONIC CVT® utilizado no Novo Sentra é de última geração e carrega duas décadas de liderança da Nissan em inovação em transmissões continuamente variáveis. As mudanças levaram o câmbio a um outro patamar de eficiência em consumo e de funcionamento suave. Com cerca de 60% dos componentes novos, o novo CVT está 13% mais leve e produzindo 30% menos atritos em comparação à geração anterior.

Outra exclusividade do Novo Sentra vendido no mercado brasileiro é a suspensão, adaptada para atender aos padrões de conforto dos exigentes consumidores de sedãs médios. A engenharia da Nissan adicionou um reforço na barra estabilizadora da suspensão traseira e melhorou o embuchamento de rolamentos e dos amortecedores para aperfeiçoar a dirigibilidade e reduzir muito o efeito de ressonância/trepidação no interior.

O "Compromisso Nissan Novo Sentra" engloba ainda revisão com preço fechado para os pacotes das manutenções periódicas (a cada 10 mil quilômetros), que incluem peças, lubrificantes, fluidos e mão de obra nos preços finais – na primeira revisão a Nissan absorve o valor da hora-homem. Confira os valores das revisões, que deverão ser realizadas a cada 10 mil km ou 12 meses (o que ocorrer primeiro):

10 mil km - R$ 189,00
20 mil km - R$ 589,00
30 mil km - R$ 399,00
40 mil km - R$ 699,00
50 mil km - R$ 399,00
60 mil km - R$ 589,00

Em Ribeirão Preto temos o novo Sentra na Jidai Nissan telefone (16) 3515-3061

Compartilhe esse post:

   
   

 

 

Seja o primeiro a comentar!

Poderá também gostar de:

Top